Oração de São Cipriano


Oração de São Cipriano

São Cipriano foi feiticeiro, praticando o mal, ele passou muitos anos estudando e se especializando nas ciência ocultas.
Mas sua vida mudou completamente quando ele conheceu Santa Justina, Uma jovem com a fé inabalável em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Cipriano não conseguiu enfeitiça-la de maneira alguma, e por mais que insistisse, tentasse e invocasse e fé no sinal da cruz e no Sagrado Nome de Cristo nunca permitiram que o mal fosse vitorioso contra ela.
A Fé de Justina transformou Cipriano. Fez com que ele enxergasse o verdadeiro Poder e o verdadeiro Deus.
Ele abandonou todos os seus conhecimentos de magia negra, queimou todos os seus livros de feitiços e se uniu a Santa Justina e a outros Cristãos, levando a palavra de Cristo e seus ensinamentos.

Após anos Cipriano e Justina foram perseguidos pelo imperador Diocleciano, que proibira o cristianismo naquela região.
Acabaram martirizados no ano de 304,  porque se negaram a abandonar sua fé em Jesus Cristo.
São Cipriano, de Bruxo a Santo.
Nos deixou um exemplo de fé Cristão onde nos mostra que nunca é tarde para seguir o caminho da luz, seguir Jesus e se redimir do mal praticado.
Ele, que estudou e conviveu com várias formas de ciências ocultas aprendeu que nenhuma delas tinha o menor poder diante do Nome de Jesus.


Oração de São Cipriano
Deus eterno e todo-poderoso, que a vossos pastores associastes São Cipriano, a quem destes a graça de lutar pela justiça até a morte, concedei-

nos, por sua intercessão, suportar por vosso amor as adversidades, e correr ao encontro de vós que sois a nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.


São Cipriano! Vós, que depois de terdes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a invocação do Nome de Jesus  tinham mais poder do que a vossa magia, e por isto, tivestes a coragem e a humildade de trocar a prática dos  malefícios do demônio pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, fortalecei minha fé, para que, diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente:
“Se Deus está comigo, quem estará contra mim?” “O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?” “O Senhor é o baluarte da minha vida; perante quem temerei?”
Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém.
São Cipriano, Protegei-nos.















Inscreva-se em nosso canal e veja nossos vídeos