Oração de livramento e proteção

Oração de livramento e proteção

Pai de amor e de bondade eu te louvo e te agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, me guia e me leva para a plenitude da Vida.
Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua Cruz e peço que me laves com Teu precioso Sangue que jorra do teu Sacratíssimo Coração e das Tuas Santas Chagas.
Lava-me Jesus, na água viva que jorra do Teu Coração transpassado pela lança. Peço que me escondas em Vossas Santas Chagas!
Pai celestial, deixe que a água purificadora jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão por mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo, Teu Filho. No Sagrado e poderoso Nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a Satanás e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.
Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados que por mim não foram confessados, e dai me a verdadeira contrição de coração.
Revela-me os aspectos de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de Satanás na minha vida. Entrego-Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que Satanás usou para entrar na vida.
Senhor Jesus, na autoridade do Vosso Nome, suplico a Vós que amarre aos pés da Vossa Cruz, todo espírito maligno do ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, assim como todos e quaisquer espíritos enviados do mundo Satânico.
Clamo o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e sobre quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim.
Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, meus parentes, familiares, esta casa, este lugar, a igreja, carros, e todos os meus bens como propriedade Vossa, sendo eu apenas um administrador.
Agradeço-te Pai, por teu amor, agradeço ó Espírito Santo, por me fazeres destemido contra Satanás e contra os espíritos maus, e por me libertares de todos estes sofrimentos que me perseguiam.
Senhor Jesus, depois de receber a libertação por meio de Vós , preencha estes vazios com a Tua presença e a presença do Vosso Santo Espirito! Que eu possa a partir de agora colher e receber as graças, os dons e os carismas do Teu Espirito, para que auxiliado pelo mesmo, eu consiga viver com retidão e fidelidade! Que o Senhor me conceda as virtudes da temperança, da Fé, da caridade, da compaixão, da verdade, da sabedoria, da esperança do amor e da misericórdia!
Ajuda-me a caminhar na Tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito Santo, de modo que, juntos possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre; porque Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e vieste para que cada pessoa tenha vida e para que a tenha em abundância.
Te agradeço Senhor pelas graças recebidas, por teres me curado, restaurado a minha vida e me libertado das garras do Maligno.
Graças a ti Senhor, eu sou uma nova criatura. Louvado seja o Teu nome Jesus!
Amém!

Inscreva-se em nosso canal e veja nossos vídeos